Arquivo do blog

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Olá,
O tempo está passando e com ele coisas novas vamos aprendendo...
Estamos produzindo muuuuuuito nesta etapa do curso, e isto é muito bom!!!
Confesso que ando um tanto preguiçosa nos últimos meses... A cabeça e o corpo um tanto lerdinhos. Na medida em que venço esta ‘preguicite’ vou executando minhas tarefas. Não vejo obstáculos em produzir as atividades propostas até aqui, não são difíceis. Mas o que mais me incomoda até o momento é não entregar os trabalhos no prazo estipulado, isto sim me deixa desgostosa!
Bem, vou ficando por aqui...

Um comentário:

Nossas Experiências disse...

Olá Ieda,

Como é bom quando o profissional reconhece os diferentes momentos em que se encontra. Acho que devemos dar um descontinho para vc, pois a barriga deve estar pesando? Ou ainda tem condições de correr...rs...
Quanto as atividades, vais produzindo, pois estou só no aguardo.

Abraços

Célia