Arquivo do blog

terça-feira, 29 de julho de 2008

Tecnologias Educacionais


Olá, Pessoal!! Depois de uns bons dias de descanso, criei coragem para iniciar o meu blog!!!

Este blog é a terceira etapa do curdo “Tecnologias Educacionais”. A primeira etapa foi presencial, na escola. Ali aprendemos um pouco sobre a diferença do Windows e do Linux.

Bem, em seguida, na segunda parte, criou-se uma certa expectativa, pois a partir daí foi cada um para si, um curso a distância inédito para mim!! Aí surgiram as tarefas: participar de um fórum, criar blog – onde estou agora!!
Daqui para frente só serão conquistas! Isto é muito bom, é claro!!!

4 comentários:

Nossas Experiências disse...

Olá colega Ieda,

Enquanto lia o seu primeiro post, passou um pequeno filme...
Estou muito feliz pela sua motivação e me sinto gratificada por isto.
Muito bonito o layout aplicado ao seu blogger e no decorrer do curso, estaremos realizando novos momentos de reflexões.
Parabéns!!!
Célia

Novas perspectivas disse...

Oi! Ieda
Adorei ver o layout do teu Blogg...
Ficou muito lindo Parabéns.
Que bom que você está motivada pois sei que vamos trocar muitas figurinhas e conhecimentos.
Um abração e até quinta-feira
Beijos...
Arlete

Eliana disse...

Olá Ieda,
também penso como você, cada nova aprendizagem é uma nova conquista, estou muito feliz por estar fazendo este curso. Legal. abraços. Eliana

tatilunelli disse...

Oi!!! Realmente vc tem ração daqui para frente só ganharemos com o curso, pelo aprendizado e pela impolgação de cada uma apesar das pequenas dificuldades. Seu blog ficou mto bonito. Sucesso. Lembre-se converse bastante com seu bebê na barriga, ele já senti tudo o q vc passar para el.Rsrsrsrsrsr...Bjus! Gosto mto de vc! Tati